Dieslei Alexandre(DJ)

Digital Strategy Advisor & Business Agility Enabler at Mooven Consulting

Pai, marido, 🇧🇷, filósofo ágil, digital strategist, business agility enabler, trainer e enterprise agile coach com mais de 15 anos de experiência.👨 ‍🚀

Apaixonado pelas pessoas e sua capacidade de executar um trabalho incrível nutridos pela motivação intrínseca, permitindo que cada vez que superem seus obstáculos e desafios, provem para si mesmos a capacidade real que as pessoas têm quando realmente se envolvem e se apropriam de todos os pontos dentro de um processo. Detentor de uma enorme experiência em transformação de grandes e pequenas empresas, agregada porcentagem significativa de conhecimento em mudança de mentalidade, coaching executivo, transformação da cultura organizacional, especialista em transformação de escala, agente de mudança e conceitos de PNL.

Sempre mantendo o foco na criação, aceleração e descoberta de produtos. Melhorando também o time to market, qualidade, diminuição da rotatividade, melhora na produtividade e criação de um ambiente adequado e seguro, permitindo que as pessoas façam seu trabalho melhor do que nunca.

A combinação desses fatores incentiva as empresas a manter o foco em sua meta e prioridade, permitindo a tomada de decisões com base em um portfólio claro, priorizado e constantemente medido, permitindo assim a tomada rápida de decisões, garantindo o menor impacto e a melhor experiência para o cliente e todos envolvidos.

Especialidades:

Agile@Scale
OKR
Design Thinking
Design Sprint
Lean Startup
Management 3.0
Change Management
Guide Coalition
Enterprise Coach
Facilitação
Melhoria de processos
Gerenciamento de Stakeholders
Lean Inception
Análise de Fluxo (Kanban)

Certificações mais relevantes:

SPC – SAFe Program Consultant SAFe
CSM – Certified Scrum Master
PSK -Profesional Scrum with Kanban
PSM-Profesional Scrum Master
Management 3.0
SPS – Scrum Profesional Scale

Social Share